top of page

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM DE FÁTIMA

(Dia 13/05/2005 – Oração da manhã – 06h30min – Dia de Nossa Senhora de Fátima – Confidente Sílvia Maria)

  

A MÃE DÁ A VIDA PELOS FILHOS

 

           Há muitos filhos no céu que estão de mãos dadas convosco. Todos os santos do céu hoje param para fazer uma grande unidade convosco. Sou vossa Mãe.

           (Eu vejo o rosto da Imaculada e todas as Imagens de Nossa Senhora.)

        Todos os santos se reúnem para estar em unidade, de mãos juntas, de corações entrelaçados para se amarem mais, para conhecerem a verdade, a verdade que não penetra nos vossos corações. A verdade que o céu revela para o mundo, para Igreja da terra, não entra no coração do homem. É preciso grande interferência do céu.  Será dolorido porque os vossos corações estão sendo abertos, rasgados na dor, e também no amor, para que proclamem as Palavras do Meu Filho Jesus.

           Sou a padroeira vossa. Sou Mãe desta Igreja e estou convosco.

         O Pai determinou este dia para que Eu seja intercessora vossa, com o título de Nossa Senhora de Fátima juntamente com Jacinta, Francisco e Lúcia, que de mãos dadas se unem a vós e intercedem por vós, porque conheceram na terra grandes verdades, sofreram, pagaram com o preço de suas vidas nesta terra e alcançaram o céu. Alcançaram a graça que o Senhor lhes prometeu. Formam convosco um elo de amor, juntamente com muitas aparições pelo mundo inteiro, para que sejam realizadas as profecias que dei aos Meus filhos, como Mãe da Igreja. O Meu Filho também deu para a humanidade várias profecias. Por isso são dados a vós todos os dons.

          Uni-vos hoje com os santuários do mundo inteiro, onde Eu, como Mãe da Igreja, passei nesta terra e deixei sinais, para que estejais fortes na fé, para a realização dos acontecimentos que virão. Sou real, Sou a vossa Mãe, falo em vossos corações. Sois parecidos comigo, porque sois Meus filhos. Olhai para o Meu Coração, vós estais guardados n’Ele. Com eterno amor, vos amo e estou junto de vós.

        Virão catástrofes sobre a face da terra. Sofrerão muito, os Meus filhos, porque após o Grande Aviso que acordará os corações dos Meus filhos, virão catástrofes mais fortes. O mundo estará em pé de guerra, em pânico os Meus filhos ficarão, desaparecerão nações diante dos vossos olhos. Enquanto se revela a grande verdade sobre o Meu amado filho, Pedro, muitos acontecimentos virão. Serão transferidos para o Brasil, todos os filhos, todos os Santuários. Todos os acontecimentos, as profecias, se realizarão no Brasil para a glória do Meu Filho.

         Tende vós paciência. Vivei comigo hoje o amor que tenho por vós, porque o Meu amor é a preparação. O Meu Coração é a entrada das Arcas de Amor, porque pelo Meu Coração Imaculado rompo os corações endurecidos dos Meus filhos, para formar neles as Arcas de Amor, e para que em todos os vossos corações possam entrar os Meus filhos, assim como faço vós entrardes pelo Meu. Rompo-Me, para que possais vós ser salvos. A Mãe dá a vida pelos filhos. Dou o Meu Coração para salvar as vossas vidas. Este é um grande mistério em que estais vós envolvidos, e compreendereis ao passar dos dias.

           Amo-vos com eterno amor e permanecerei no meio de vós, como tenho estado todo esse tempo.

          (O olho d’Ela está vivo, vivo, vivo. O olhar da Mãezinha entra dentro de nossa alma, é tão profundo, é tão real. Parece um sonho! Ela quer falar com o seu olhar, muitas coisas ela não pode dizer. Os olhos d’Ela brilham e forma-se embaixo deles uma bolsa. Ela silenciou. Nossa Senhora pensa em algumas coisas e eu posso ouvir o Seu pensamento... Eu não entendo como isso acontece... É confuso...)

           À meia noite, os Meus filhos chorarão os seus pecados.

        (Ela pensa muitas coisas que eu não sei explicar... Mas não é hoje... Estou vendo as aves voando, indo embora, espantadas, assustadas. Eu vejo as águas...)

           (Fizemos vigília e rezamos o dia inteiro.)

bottom of page