
Musicas
© 2016 Virgem Dolorosíssima. All rights reserved.
Sub Menu
(13/05/1976 – Aniversário da Primeira Aparição de Fátima - Pe. Stefano Gobbi)
Consagrai-vos ao Meu Coração Imaculado – “Hoje, Meus filhos prediletos, recordai a Minha vinda à terra, na pobre Cova da Iria em Fátima. Vim do Céu para vos pedir a Consagração ao Meu Coração Imaculado.
Por meio de vós, sacerdotes do Meu Movimento, quando pedi então, está agora a se realizar. Consagrai-vos ao Meu Coração Imaculado, e levai as almas confiadas a vós a esta Consagração querida por Mim própria.
Desde aquele dia já passou tanto tempo – 59 anos! Houve também a segunda guerra mundial, predita por Mim como castigo permitido por Deus para a humanidade que infelizmente não se arrependeu.
Agora viveis os momentos em que o dragão vermelho, isto é, o ateísmo marxista se espalhou por todo o mundo causando estragos cada vez maiores nas almas. Conseguiu verdadeiramente seduzir e precipitar um terço das estrelas do Céu. Estas estrelas, no firmamento da Igreja, são os Pastores. Sois vós Meus pobres filhos Sacerdotes.
Não servirão de confirmação destas palavras o que disse o Vigário do Meu Filho, ao afirmar que hoje são os amigos mais queridos, até os convivas da mesma mesa, os sacerdotes e os religiosos que atraiçoam e se revoltam contra a Igreja?
Esta é, pois, a hora de recorrer ao grande remédio que o Pai vos oferece para resistir às seduções do maligno e para vos opordes à verdadeira apostasia que se propaga cada vez mais entre os Meus pobres filhos: Consagrai-vos ao Meu Coração Imaculado.
A quem se consagra ao Meu Coração Imaculado volto a prometer a salvação. A isenção do erro neste mundo e a salvação eterna. Consegui-la-eis por uma especial intervenção Minha, com a qual impedirei que caias nas seduções de satanás.
Sereis protegidos e defendidos por Mim mesma. Sereis consolados e fortalecidos por Mim.
É esta a hora em que o Meu apelo deve ser aceito por todo o Sacerdote que quiser manter-se fiel.
Cada um se consagre ao Meu Coração Imaculado. Por meio de vós Sacerdotes, muitos dos Meus filhos farão esta Consagração.
É a vacina que como Mãe carinhosa vos dou para vos preservar da epidemia do ateísmo que contamina tantos dos Meus filhos, levando-os à verdadeira morte do espírito.
Estes são os tempos preditos por Mim mesma. É a hora da purificação (...)”.
ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
Para os religiosos e fiéis que aderiram ao Movimento Sacerdotal Mariano
Virgem de Fátima, Mãe de Misericórdia, Rainha do Céu e da terra, Refúgio dos pecadores, nós, aderindo ao Movimento Mariano, consagramo-nos de modo especialíssimo ao Vosso Coração Imaculado.
Com este Ato de Consagração pretendemos viver Convosco e por meio de Vós, todos os Compromissos assumidos na nossa Consagração Batismal. Comprometemo-nos, igualmente, a realizar em nós a conversão interior tão pedida no Evangelho, a qual nos liberte de todo apego a nós mesmos e dos compromissos fáceis com o mundo, para estarmos, como Vós, sempre e unicamente dispostos a fazer a Vontade do Pai.
E enquanto pretendemos confiar-Vos a Vós Mãe Dulcíssima e Misericordiosa, a nossa vida, e vocação cristã para que tudo disponhais para os Vossos Desígnios de salvação nesta hora decisiva que pesa sobre o mundo, comprometemo-nos a vivê-la segundo os Vossos Desejos em particular em um renovado espírito de oração e de penitência, na participação fervorosa na Celebração da Eucaristia, no apostolado, na reza diária do Santo Terço, e num modo austero de vida, conforme ao Evangelho, que a todos dê bom exemplo de observância da Lei de Deus e do exercício das Virtudes cristãs, especialmente da pureza.
Prometemo-Vos, ainda, manter-nos unidos ao Santo Padre, à Hierarquia e aos nossos Sacerdotes, de modo a opormos uma barreira à onda de contestação do Magistério, que ameaça a Igreja até aos fundamentos.
Debaixo do Vosso Amparo, queremos tornar-nos apóstolos desta hoje tão necessária união de oração e de amor ao Santo Padre, para quem suplicamos a Vossa especial Proteção.
Prometemo-Vos, por último, levar quanto nos for possível, as pessoas com as quais entramos em contato a renovar a sua devoção para Convosco.
Conscientes de que o ateísmo fez naufragar na fé, grande número de fiéis, de que a dessacralização entrou no Templo Santo de Deus, e de que o mal e o pecado inundam cada vez mais o mundo, ousamos levantar confiantes os nossos olhares para Vós, Mãe de Jesus e Mãe nossa Misericordiosa e Poderosa, e ainda hoje, invocar e esperar, de Vós, a salvação para todos os Vossos filhos, ó Clemente, ó Piedosa, ó Doce sempre Virgem Maria. Amém.





